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O Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais – Regulamento nº 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, em vigor desde 25 de Maio de 2018, estabelece as regras relativas à proteção, tratamento e livre circulação dos dados pessoais das pessoas singulares e que se aplica diretamente a todas as entidades que procedam ao tratamento desses dados, em qualquer Estado membro da União Europeia, nomeadamente Portugal.

A navegação no site da CR&M pressupõe a aceitação deste acordo de privacidade. A equipa da CR&M reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade e RGPD com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

Em todo o caso, os dados pessoais fornecidos pelos utilizadores do site da CR&M serão utilizados exclusivamente para fins ligados à execução das ações de formação em que se inscrevem ou em que participam ou à atualização das áreas reservadas de clientes e formandos, bem como, se o utilizador explicitamente o autorizar, serem usados para ações de informação e marketing da CR&M.

A CR&M não procederá à venda, aluguer, partilha ou oferta dos dados fornecidos neste site pelos seus utilizadores, clientes e formandos.

O site da CR&M apenas utiliza cookies no login às áreas reservadas de cliente, formando ou formador, e a sua utilização é solicitada aos mesmos, não sendo necessário a sua autorização, apenas facilitando o acesso às áreas reservadas no futuro com links diretos às mesmas.

O site CR&M apenas guarda a informação que os visitantes colocarem nos formulários que preencham.

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, data de nascimento; ou outras de acordo com a especificidade do formulário a preencher, tais como:

  • Newsletter;
  • Inscrição em ações de formação;
  • Pedidos de contato;
  • Pedido de proposta de formação.

A CR&M tem uma ligação através do seu site à plataforma de formação, pelo que é possível aceder, através de login, às áreas seguintes áreas:

  • Área reservada de cliente;
  • Área reservada de formando.
A CR&M é a única responsável pela recolha de dados pessoais efectuada no site CR&M e nas plataformas de formação.

A informação recolhida servirá apenas para os seguintes propósitos:

  • Resposta aos formulários preenchidos no site CR&M, tais como newsletter, inscrições em ações de formação, pedidos de propostas ou pedido de contato.
  • Disponibilizar aos seus clientes e formandos, através de login às suas áreas reservadas, de um conjunto de informações, tais como relatórios, certificados, folhas de presença, estatísticas diversas, entre outros.

Poderá, a qualquer momento, solicitar o esquecimento da nossa base de dados, perdendo, no entanto, o acesso à mesma. A CR&M compromete-se a não efetuar quaisquer comunicações a partir desse momento.

Para tal envie-nos um email para EPD_RGPD@crm.pt com a sua identificação, o qual dará provimento ao seu pedido no prazo máximo de 72 horas.

  • Estamos sujeitos aos mais elevados padrões de privacidade e apenas iremos utilizar os seus dados pessoais para finalidades claramente identificadas e de acordo com os seus direitos de proteção de dados.
  • A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das nossas principais preocupações.

A CR&M tem um responsável pelo tratamento dos dados pessoais dos seus formandos, clientes e/ou potenciais clientes que procedam ao preenchimento dos seus dados quer através do preenchimento da ficha de inscrição de formação, quer na elaboração de propostas de formação.

Caso necessite de algum esclarecimento, pode contatar-nos em EPD_RGPD@crm.pt

Utilizamos uma diversidade de medidas de segurança, incluindo encriptação e ferramentas de autenticação, para ajudar a proteger e manter a segurança, integridade e disponibilidade dos seus dados pessoais.

Apesar de a transmissão de dados através da internet ou website não poder garantir total segurança contra intrusões, nós e os nossos prestadores de serviços e parceiros comerciais envidamos os melhores esforços para implementar e manter medidas de segurança física, eletrónica e procedimental destinadas a proteger os seus dados pessoais em conformidade com os requisitos de proteção de dados aplicáveis. Entre outras, implementámos as seguintes:

  • Acesso pessoal restrito aos seus dados pessoais com base no critério da “necessidade de conhecer” e apenas no âmbito das finalidades comunicadas;
  • Transferência de dados recolhidos apenas de forma encriptada;
  • Monitorização permanente dos acessos aos sistemas de tecnologias da informação tendo em vista prevenir, detetar e impedir o uso indevido dos seus dados pessoais.

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